Mais um produto que venceu o tempo e continua no mercado até hoje. Está no Brasil desde a década de 30, junto com outros dois achocolatados: "Nescau" e "Ovomaltine" (praticamente todos aqui chegaram na mesma época). Atualmente não, mas até o início dos anos 60 ganhava de seu principal concorrente ("Nescau") graças a uma estratégia de intensa publicidade dirigida às mães (filhos fortes e saudáveis) e à criançada (propaganda e promoções em gibis). Sua embalagem era lata de aço. Veja outros aqui, aqui e aqui.
4 comentários:
EU TENHO UMA DESSA EM CASA QUE A AVÓ DE MEU MARIDO DEIXOU CHEIA DE MOEDA E NOTAS ANTIGAS QUANDO FALECEU. SÓ NÃO SABÍAMOS QUE A LATA ERA MAIS VELHA QUE TUDO O QUE ESTAVA DENTRO DELA, POIS A NOTA MAIS ANTIGA É DE 1940.
Legal. Além dos dinheiros antigos, voces têm uma latinha bem velhinha. Cuidem bem dela. Agradeço o comentário.
Na lata de Toddy, vinha brindes infantis dentro de pacotes de papel amanteigado, como: índios, carrinhos.
Muito legal.
Boa noite, tenho 22 anos e acho uma pena muitos jovens ñ se interessarem pelo nosso passado, e pela coisas que havian antigamente. hoje em dia as embalagens de marca mais novas não fazem algo bem elaboradelaborado, so não colocam nem um logotipo decente... e por isso que dou mt valor a essas marcas que resistiram ao tempo e continuam com a mesma tradição.
Postar um comentário