Ano de 1962. Um cantor e uma cantora se conhecem por acaso no programa de TV campeão de audiência "ALMOÇO COM AS ESTRELAS" (AQUI) e acabam cantando juntos.
Ele, o alagoano Rinaldo Calheiros e ela, a fluminense Silvana. Ambos recém-chegados à S.Paulo.
(1962)
A repercussão dessa casual apresentação (com os popularíssimos donos do programa Airton e Lolila Rodrigues) bastou para que a (nova) dupla se tornasse a "coqueluche do momento". E, então, os dois passaram a gravar e se apresentar juntos cantando TANGO.
Curiosamente, a dupla só existiu durante o ano de 1962 (do nascimento ao estrondoso sucesso). Já no ano seguinte ela foi desfeita!!!
(1962)
Rinaldo e Silvana nunca foram sequer namorados na vida real (ele já era casado e ela logo depois) mas o grande público os viam como um "amoroso casal de pombinhos".
Isso era muito bom, pois aumentava a empatia com as fãs (principalmente mamães e titias daqueles tempos).
Nas telinhas abaixo apresentamos 2 tangos bastante representativos do sucesso da carreira meteórica de Rinaldo e Silvana. Vamos ouvi-los?
"AMOR"
"ONDE ESTÁS CORAÇÃO"
Mais "DISCO" AQUI
Gente,não a conhecia essa cantora extraordinária, voz de ouro, que me encantou ao assistir no Imperator no Rio.Confesso que chorei de emoção, pois assistiria dia após dia e não enjoaria. Peço a todos que vao assistir ao show dessa grande artista.
ResponderExcluirMinha voz de ouro não demore tanto retornar ao Imperator no Rio. Nós somos apaixonados por você. Você é um patrimônio da família brasileira. João Graciano.
ResponderExcluir