Este blog é uma REVISTA ELETRÔNICA QUINZENAL para a turma dos "ANOS DOURADOS" relembrar e matar saudades da infância e adolescência. E, também (porque não?), para os MAIS NOVOS conhecerem coisas da época e o que se passava naqueles tempos.
FOTOS dos símbolos e ícones dos ANOS 50/60 (e dos 40/70), tiradas da WEB e reunidas num só lugar, com algumas informações do PASSADO.
CLICAR NAS IMAGENS PARA AMPLIÁ-LAS
Wednesday, January 15, 2014
ESTANTE DE LIVROS: Coleção "TERRAMAREAR"
Voltamos à histórica coleção de livros "TERRAMAREAR" com uma pequeníssima parte de seu vasto conjunto de obras, desta vez focando o personagem Tarzan.
Caro senhor, Inicialmente, parabéns pelo blog, que vim a conhecer nesta data, ao pesquisar sobre Tarzan, É o seguinte: estou escrevendo um verbete sobre o livro A VOLTA DE TARZAN para a Wikipedia Lusófona e preciso saber o nome do tradutor do livro. Será qe o senhor poderia me informar? Não encontrato essa informação em nenhum lugar. Antecipadamente agradeço.
É possível que uma visita a um bom "sebo" (ou mesmo uma biblioteca) resolva o problema: se localizado, um rápido manuseio matará a charada.Boa sorte, Sr. José.
5 comments:
Caro senhor,
Inicialmente, parabéns pelo blog, que vim a conhecer nesta data, ao pesquisar sobre Tarzan,
É o seguinte: estou escrevendo um verbete sobre o livro A VOLTA DE TARZAN para a Wikipedia Lusófona e preciso saber o nome do tradutor do livro. Será qe o senhor poderia me informar? Não encontrato essa informação em nenhum lugar.
Antecipadamente agradeço.
José Tadeu Barros
Poços de Caldas, MG
Senhor,
Volto a incomodá-lo. Pelos mesmos motivos expostos acima, preciso do tradutor de O FILHO DE TARZAN.
Agradeço sua compreensão.
José Tadeu Barros
Poços de Caldas, MG
Prezado Sr. José,
Não temos as informações desejadas. Rogamos o fornecimento a quem as detenha, através de um comentário nesta seção.
É possível que uma visita a um bom "sebo" (ou mesmo uma biblioteca) resolva o problema: se localizado, um rápido manuseio matará a charada.Boa sorte, Sr. José.
OK, obrigado pela atenção. Novamente, parabéns pelo blog.
José Tadeu
Post a Comment